Dicas para verem os meus videos

Aqui estão umas dicas para verem este meu vídeo em HD 1080p e ecrã panorâmico 16:9.

Para um melhor visionamento e apreciação das imagens e sua banda sonora, aconselho a verem em HD 1080p e ecrã grande, (que pode ser feito no quadro do vídeo em baixo do lado direito. Exemplo: abra o vídeo e click na roseta, aí, com o rato, escolha 1080p, depois, click no último quadrado que são 4 cantos para abrir o ecrã T-grande, quando acabar de ver o video e para sair deste modo, click em “ESC” no teclado do computador). Feito isto, resta apreciarem o meu trabalho, com fotos da minha autoria e que na sua maioria não estão expostas aqui no site.

Também podem partilhar com os vossos amigos.

Espero que gostem, o que desde já vos agradeço, muito obrigado.

António Ramos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

As Rosas.




As Rosas

As Rosas Vermelhas

As rosas vermelhas são símbolo de amor, um simples amigo as pode enviar lisonjeando a beleza e o respeito que os une. Trata-se de uma das cores mais excitantes e apaixonadas da rosa. Os jovens apaixonados costumam escolher a rosa vermelha para oferecer à sua amada, mas também podem oferecer a uma amiga(o) como prova de respeito.

As rosas Brancas

São o símbolo da pureza e da inocência. Esta cor costuma ser escolhida pelas noivas para os seus buquês porque significa que o casamento durará toda a vida. As rosas brancas também estão unidas ao amor. Uma rapariga a quem se ofereça este tipo de rosas quer-se demonstrar que esperam um futuro sólido com ela. Significa amor puro, feliz e para sempre. Alias, se uma pessoa está doente, esta é a cor das rosas que devem oferecer, para demonstrar que esperam por ela.

As rosas cor-de-rosa

Oferecer uma flor cor-de-rosa é a forma de agradecer um favor importante.  Também significa o apreço que se tem por alguém. Esta rosa também tem o significado de ausência de maldade, ou seja, não há nenhuma dupla intenção nas pessoas que as oferecem. Por isso, a pessoa que oferece estas  flores é de fiar. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.

As rosas amarelas

São as rosas ideais para oferecer a uma adolescente. Para os mais supersticiosos, esta cor trás consigo uma malícia. Se a pessoa que oferece estas rosas não é muito próxima, então ela pode ter segundas intenções. No entanto, para as pessoas célticas, as rosas amarelas significam satisfação e alegria, e são uma boa forma de festejar entre amigos um aniversário significativo.

Outras cores

-As rosas laranja: Significam entusiasmo e desejo.

-As rosas vermelhas bordeaux: Significa beleza inconsciente.

- As rosas azuis: Significam confiança, reserva, harmonia e afeto.

-As rosas verdes: Significam esperança, descanso da juventude e equilíbrio.

-As rosas violeta: Significam calma, auto-controlo, dignidade e aristocracia.

-As rosas pretas: Significam separação, tristeza e morte.

-As rosas cinzentas: Significam desconsolo, aborrecimento e velhice.

 

Sem comentários: